quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Assunto agora é Harry Potter - arquivo free

Após um bom tempo sem escrever no nosso blog nada melhor que fazer mais um arquivo free!


Poção do Embelezamento


" Pelo menos é apenas temporário. Imagine passar sua vida atraindo hordas de admiradores. Um pensamento repulsivo! "
—Zygmunt Budge na Poção de Embelezamento [src]

Uma Poção de Embelezamento é uma poção que transforma a aparência do bebedor, fazendo com que pareçam atraentes, mesmo que não sejam.

História
" Como até minha própria mãe costumava se referir a mim como 'cara de fungo', ficou claro que minha Poção de Embelezamento tinha sido um sucesso. "
- Zygmunt Budge , Livro das Poções . 
Sacharissa Tugwood era uma especialista nessas poções, sendo pioneira em sua criação e uso no século XIX , embora elas não fossem desconhecidas antes de sua época. Na Idade Média, Malodora Grymm , uma Bruxa , usava uma Poção de Embelezamento para enganar um Rei, acreditando que ela era linda e depois se casou com ele. 
Nos anos 1500 , o potioneer Zygmunt Budge desenvolveu sua própria receita, que ele teve que testar em si mesmo (pois tinha a limitação de trabalhar apenas em humanos ou criaturas de aparência humana). Sua beleza artificial atraiu a atenção das mulheres trouxas , que começaram a circular pela ilha deserta em que ele vivia em pequenos barcos, chamando coisas como " cooee! " E " nos da um beijo, bonito! ". Budge parou de tomar a poção imediatamente, e assustou as mulheres, indo até a praia em sua aparência certa, vestindo apenas sua tanga favorita.

Mais contemporaneamente, Madeaut Primpernel 's 's Beautifying Potions é uma loja no Beco Diagonal, especializada em se livrar de verrugas e pior.

Efeitos
A poção de embelezamento aumenta a atratividade da aparência física do bebedor e a massa muscular é aprimorada e aperfeiçoada. A poção remove todas as imperfeições físicas (ou seja, verrugas, manchas, cicatrizes, manchas, pêlos indesejados, etc), seus dentes branqueiam e tornam-se perfeitos, sua voz torna-se mais atraente, sedutora, melódica e sedutora, seu aroma torna-se extremamente agradável e convincente. A poção confere ao bebedor um corpo perfeito, com uma pele lisa e perfeita, cabelos longos e sedosos perfeitos, corpos e músculos de proporções douradas e "dons bem" (varia de acordo com o sexo, com mulheres fisicamente mais "femininas", fofas e bonito, e homens fisicamente se tornando mais "masculinos", fofos e bonitos. O bebedor acaba possuindo um nível de graça, beleza física e beleza, senso de estilo e postura social acima do comumente encontrado. Este é o nível de beleza de uma princesa de contos de fadas ou a beleza de um príncipe de conto de fadas encantador. O bebedor começa a irradiar uma aura de atratividade, naturalmente induzindo prazer e desejo, ao mesmo tempo em que eleva sutilmente as inibições. Os alvos afetados permanecem totalmente eles mesmos, mas não podem deixar de desejar o favor e o afeto do usuário, e não podem causar danos a eles, exceto como último recurso, como um tesouro insubstituível, precioso demais para ser perdido. Eles podem atrair outros, fazendo com que se sintam atraídos pelo bebedor, mesmo que não possam justificá-lo, e se sintam imediatamente ligados. O bebedor também acaba com carisma ou charme anormalmente alto, permitindo-lhes ganhar a confiança e a lealdade dos outros e conquistá-los,

Aparições
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (videogame) (Mencionado em um famoso cartão de assistente )
Harry Potter e a Ordem da Fênix (video game)
Boletins diários do profeta
Wonderbook: Livro das Poções
Harry Potter: Mistério de Hogwarts

Fonte : Fandom Harry Potter

Nossos Adesivos para o tema Harry Potter estão a venda em: