Quem somos

A Propra Arto tem um ideal: trabalhar com o que nos faz feliz. 
Acreditamos que fazendo um cliente feliz faremos a nossa própria felicidade.

Como surgiu a Propra Arto - Ideias Personalizadas?

A empresa, na constituição atual, surgiu depois da separação de duas sócias que formavam a empresa Dolce d'Ana - ideias personalizadas, cujos produtos formam o mesmo catálogo atual. 
Esta empresa por sua vez surgiu de uma unica pessoa que constituía a Dolce d'Ana e que fazia doces gourmet da melhor qualidade. 
No momento minha ex sócia está se dedicando à outra profissão, deixando que eu ficasse a vontade para tocar a empresa desde que não usa-se a sua marca.

Origem do nome: 


Após um período de pesquisa sobre qual nome e marca utilizaria, cheguei a conclusão que não acharia um nome em nosso idioma e também em inglês que representasse o meu trabalho.
Todos já haviam sido usados.
Confesso que fiquei bem desanimada na ocasião, pois isto significava o número enorme de concorrência. 
Então insisti, e pesquisei muitas línguas o sinônimo do meu trabalho e encontrei no esperanto a frase ideal. Particularmente sempre me interessei por esperanto. Uma língua simplista e nova, criada em meados de 1800 para ser universal. Esperanto é um idioma auxiliar criado para ser como um segundo idioma, com intuito de unir pessoas de diferentes culturas e linguas, melhorando a comunicação entre os povos sem o uso de dominação econônica e cultural. 
Bem, ideias personalizadas, arte desenvolvida apenas à você é o significado da frase Propra Arto.
Como sou bastante supersticiosa, fiz a numerologia empresarial para o nome e constatei que o nome era propício ao negócio a que me propunha.
Então este nome me ganhou. Apesar de parecer bem difícil a muitas pessoas, o nome a mim me soava muito bem.
Porém algo me dizia, continue, você precisa fazer o que gosta para ser feliz. 
Lembrei da qualidade do meu trabalho e como ele se distinguia da maioria das empresas que vi naquele momento.
A mim a frase me pareceu sofisticada, mas na realidade, após uma pequena pesquisa de amostragem pequena, isto ficou apenas na minha percepção.



Quem é a Priscila Vono e como ela se encontrou nesta atividade? 

Psicóloga e Psicoterapeuta, atuante em área clínica e empresarial, descobri ao me tornar mãe um dom ainda não manifestado até então: Tornar realidade sonho das crianças num momento mais especial para elas: As festas!
Com facilidade na percepção de entender o desejo dos pais e crianças  ficou muito mais fácil a criação e desenvolvimento das festas.
Assim desenvolvendo artigos de festas diferenciadas para todos os temas acabei estendendo o portfólio para festas em geral, desde noivados, casamentos, chás, despedidas, bodas, nascimentos, batizados, aniversários, atendendo datas especiais e até o ramo corporativo. Enfim festas em geral.
Adoro desafios e me sinto motivada quando alguém me sugere ideias e temas ainda não existentes, e como desenvolvo qualquer tema fico muito à vontade quando o tenho que fazer.

Assim começou a Propra Arto idéias personalizadas, num momento totalmente novo para mim e de total renovação pessoal.
Espero que à vocês também a Propra Arto venha agradar e conquista-los.

Venha ver todas as novidades e sugerir ideias para meu próximo trabalho.
Acompanhe nosso blog, nossas redes sociais e nossa loja.
Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário